Página Inicial Rubricas KEO: Tee Lopes confirmado para compositor do jogo

KEO: Tee Lopes confirmado para compositor do jogo

por Tiago Damião
KEO

O estúdio português de desenvolvimento de jogos Redcatping Studio, anunciou que Tiago Lopes, ou Tee Lopes, irá colaborar na produção do jogo KEO, sendo o responsável pela música e efeitos sonoros do jogo.

Manter a fasquia elevada é uma das principais intenções de Marco Bettencourt, CEO e Project Manager, que refere “Estamos muito satisfeitos com o feedback obtido nos eventos, no entanto o aspeto sonoro do jogo era algo que até agora foi feito in-house, mas tinhamos a noção de que tendo em conta os nossos objetivos para o KEO, não poderíamos deixar este elemento fora de mãos experientes e com talento na área. Fui apresentado ao Tee Lopes, que aparece na hora certa, e para a nossa extrema satisfação sentiu de imediato vontade de se juntar à equipa e ao projeto.”

Resultado de imagem para Tee Lopes
Uma das músicas criadas por Tee Lopes no Sonic Mania Adventures.

Tee Lee nasceu em Portugal, mora nos Estados Unidos da América desde 2002 e é compositor, designer de som e escritor. Desde 2013 que ingressou no mundo dos videojogos com a música Major Magnet, da PagodaWest. Em 2015, foi convidado a fornecer a fornecer faixas novas e arranjos para o premiado Sonic Mania Adventures (2018) e Team Sonic Racing (2019) com o compositor Jun Senoue.

Escreveu e compôs para a versão inglesa de Monster Boy e compôs uma faixa para o jogo League of Legends. Já KEO, é um jogo de combate de veículos multiplayer online, num cenário pós-apocalíptico de ficção científica. Possui vários modos de jogo como Capture the Flag, Deathmatch, Racing, entre outros. O jogo também vai ter a opção de costumizar armas e cosmetics.

Resultado de imagem para KEO game
Prémios PlayStation Talent.

KEO possui nomeações para melhor jogo em alguns concursos e ganhou o Melhor Jogo de Competição Online e Melhor Jogo nos PlayStation Talents Awards.

O jogo tem data estimada de lançamento para o quarto trimestre de 2020 e vai estar disponível para PC e PlayStation, sem confirmações ainda para Nintendo Switch e Xbox.

Related Articles

Deixa um comentário