Página Inicial Jogos Os jogos mais esperados de 2020

Os jogos mais esperados de 2020

por Tiago Damião
jogos

O ano mal começou, mas já promete ser um dos melhores no que toca aos jogos mais esperados do ano. Não só é o ano em que vai começar a nova geração, bem como esta geração é a responsável por trazer a sequela de The Last of Us, Cyberpunk 2077 e o remake de Final Fantasy VII.

Falemos então dos jogos mais esperados de 2020!

Resident Evil 3

Resultado de imagem para Resident evil 3

Resident Evil 2 foi um sucesso no ano passado, tendo o melhor score na Metacritic, contudo a Capcom não se deixa ficar pelo caminho e decidiu repetir a dose anunciado o remake do clássico Resident Evil 3, protagonizado pela Jill Valentine com o vilão Nemesis. Os fãs não vão ter de esperar muito tempo, já que o lançamento do jogo está marcado para o primeiro trimestre de 2020.

O jogo promete ser bem mais do que um remake, tendo uma câmera modernizada em terceira pessoa e apresentando um fantástico visual. Podem também contar com um modo multiplayer já anunciado, o Resident Evil Project.

O jogo vai ser lançado no dia 3 de Abril para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Marvel’s Avengers

Resultado de imagem para marvel avengers game

Avengers já teve o seu sucesso no cinema, e agora querem trazer esse sucesso para o mercado dos videojogos.

O estúdio por detrás de Tomb Raider é o responsável por criar Marvel’s Avengers, o jogo que será focado em ação e terá dois modos: uma campanha single player, e outra co-op. Já foram confirmados alguns heróis, e a empresa já prometeu que depois do lançamento serão adicionados novos via DLC.

O seu lançamento está previsto para 15 de Maio de 2020 para PC, PlayStation 4, Xbox One e Stadia.

Final Fantasy VII Remake

Resultado de imagem para final fantasy VII

O remake de Final Fantasy VII foi anunciado em 2015 e é este ano que o vamos conseguir ver nas consolas, temporariamente. A Square Enix prometeu reformular o clássico com roupas mais modernas, gráficos melhorados, e passando a ser um jogo com batalhas mais livres em vez de batalhas por turnos.

Esta vai ser a primeira parte, já que a empresa anunciou que vai ser um jogo completamente separado.

Dia 3 de Março podem ver o jogo finalmente lançado na PlayStation 4, e mais tarde no PC.

Cyberpunk 2077

Resultado de imagem para cyberpunk 2077

Cyberpunk foi anunciado há 8 anos, e já é considerado um dos jogos mais esperados desta geração por ser exatamente da CD Projekt Red, os mesmos criadores de The Witcher 3.

O jogo é inspirado num boardgame, Cyberpunk 2020, que se passa num universo futurista onde os carros voam e existem implantes tecnológicos.

O jogo vai ser um RPG de mundo aberto, onde prometem integrar, mais uma vez, um sistema de escolhas do jogador que vão influenciar o seu final.

O jogo vai ser lançado no dia 16 de Abril de 2020 para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Ghost of Tsushima

Resultado de imagem para ghost of tsushima

Um dos exclusivos mais aclamados da Sony nos últimos tempos é Ghost of Tsushima, um open world que se passa no Japão feudal e que permite dar uma liberdade de exploração aos jogadores.

É dos mesmos criadores de Infamous e acompanha um samurai, que sobrevive à invasão do Império Mongol na ilha de Tsushima, que começa a aterrorizar povos e a conquistar territórios.

O jogo vai ser lançado no Verão de 2020.

Related Articles

Deixa um comentário